terça-feira, 10 de julho de 2007

Troca Rosa*




*Troca Rosa*
Estas foram as coisinhas que a Clarisse do blog: http://clariarte.blogspot.com/, me enviou!
Adorei...
Para alem de ter sido a minha primeira troca...e a emoção ser redobrada...(a historia de ir levar e buscar a encomenda aos ctt...e a espera da entrega... é demais!!!ehehe)
Gostei imenso das coisinhas que me enviou...mandou-m uns materiais que me vão dar muito jeito(continhas,guardanapitos, feltro...)mandou-m um sabonetinho k a tecnica de découpage, um saquinho de "cheirinho" para o roupeiro",um estojo lindo em feltro( k um lapis fofinho,rebuçadinhos que ja faltam na foto :p), Adorei as coisinhas em croché (nao sei fazer...então fico fascinada!!!) desde o porta-lenços que é uma ternura...as borboletas(que vão dar um toque girissimo a um futuro colar pa mim...), aos brinquinhos...
A clarisse é uma artista!!!as coisinhas são um Doce e uma perfeição...
e uma especial atenção à filhota da Clarisse a Anita que me fez um porta chaves "bué lindo"!(espero que tenhas gostado do miminho que te enviei também)
Bem Hajem às duas...
beijinhos godinhos*

3 comentários:

Clariarte disse...

Adorei as coisas que me mandou e as que eu rapinei a minha mãe.
e muintas beijocas da
Anita
e Clarisse

Clariarte disse...

Os 3 pacotinhos são de chá verde, não são de cheiro
Clarisse

Katia disse...

Um cha que adoro...por sinal...cheirinho era do coraçãozinho e do sabonetinho...
mal abri o envelope..senti logo!!!
beijinhos***