sexta-feira, 20 de julho de 2007

*Clube do aniversário*


Estou...contente...
O meu dia começou bem...Acabei de receber duas encomendas...
...o meu mano pequenito é que abriu a porta ao carteiro...fui atrás dele e era ele assim :" Este senhor quer que tu assines uma coisa..." ,depois foi-se embora de beicinho a dizer "só a mim é que ninguem me dà coisas pelo correio..."eheheh... =)
Pois é...são os presentes do "clube do aniversário"...só hà uma coisa....é que não sei se aguento até amanhã para abrir os embrulhos...esta minha curiosidade....ehehe
Posso desde jà mandar um grande beijinho à Vandinha e à Raquel...e como não podia deixar de ser às coordenadoras do "Clube do aniversário"!!!bem haja!!!

Um comentário:

***SUBIJU*** disse...

MUITOS PARABÉNS... Já esta quase a acabar o teu dia mas espero que o continues a passar com as pessoas que mais amas e que te divirtas muito...