sexta-feira, 20 de julho de 2007

Os presentes do Clube do aniversàrio*



Vejam só...
Os miminhos que recebi...
Do "Clube de Aniversàrio"!!!







Foi dificil...aguardar pelo meu dia para abrir os embrulhos!!!pronto confesso...eu andei a apalpar os embrulhos...ehehe...e estou a publicar este post depois da meia noite...ahahah...para todos os efeitos ja é dia 21!!! ;)

*Então,este foi o presente da Vandinha do blog:http://shopxu-artesanato.blogspot.com/ ...enviou-me uma toalhinha de rosto bordada a ponto de cruz com o meu nome!!!só minha!!!eheheh...que Adorei...e que vou usar na minha casa de banho com muito carinho, é uma lembrança que vai perdurar por muito tempo.


Bem Haja vandinha*




**************************************************************
*E este foi o presente que a Raquel me enviou do blog:http://duplarte.blogspot.com/, também Adorei...eu fui mesmo mimada...porque foram ao encontro dos meus gostos...o colar é um mimo de pedrinhas em tons de verde..Lindo!!!o Alfinete é uma tara...tem cores que gosto muito...tons de rosa velho...e até vai fazer conjunto com uma pulseira que tenho nos mesmos tons!!!

Bem Haja Raquel*



*************************************************Beijinhos Gordinhos****

6 comentários:

Su disse...

Olá linda! Tudo bem:) Venho dar-te os Parabéns e desejar-te um dia MUITO feliz!
Que tenhas tudo de bom!
Muitos beijinhos e felicidades
Su
www.tudoquesefaz.com

De Trapo e Sonhos disse...

Desejo-te que passes um lindo dia junto dos que mais amas.
beijo de parabéns

ge

Tunismaria disse...

Muitos parabens!!!
Patrícia Silva

Vanda Saraiva disse...

Ainda que atrasados... muitos Parabéns Katy! Espero que tenhas tido um dia cheio de sorrisos!


Beijinho,
Vandinha ***

ShiningMoon disse...

Parabéns! (um bocadinho atrasados...)
Que sejas muito feliz.
Bjitos

Pipocas Bebé disse...

Katy,venho dar-te os Parabéns pelo teu aniversário (atrasados), espero que tenhas tido um dia Super Feliz!
Conta muitos com Saúde, Amor e Paz na tua vida!
Ena, ena, tantos presentinhos lindos! Sua sortuda!
Muitas beijoquinhas fofinhas