terça-feira, 4 de setembro de 2007

Vejam só...o presente que recebi...=)



Este foi um presente que a minha melhor amiga me ofereceu pelo meu aniversário, ela bem me disse que ainda tinha uma coisa para me oferecer no dia dos meus anos...mas eu achei que era tola...e o meu namorado...sabia o que era...a Filipa calhou na asneira de lhe dizer...obvio que ele nao se calava..."e eu sei o que é...e vais gostar muito....e eu sei...e não te digo!!!"enfim...lol

...e a semana passada apareceu-me com um saquinho com este miminho...consegue sempre surpreender-me...Adorei!!!

Aproveito para lhe mandar uma gande beijoca aquela miuda é unica!!!a minha mais que tudo!!!eheheh...uma amizade assim é para a vida!!!

Meninas ja sabem com màquina agora...é bem mais fácil...não me ajeitava com a da minha mãe assim posso dar asas à minha imaginação...sem limitações...!!!

beijinhos gordinhos*

4 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Depois diz como é que a máquina se porta!
Beijoquinhas fofinhas para a Katty!

Carla Delgado disse...

Este presente ainda vai dar muito que falar.
Agora vá toca a trabalhar.
Beijoca*

Materiais e Companhia disse...

:) tenho uma igual :)
Boa sorte!

TeTe disse...

Bem bonita!
vou voltar para ver os trabalhinhos que vais fazer com ela.
Beijinhos
Teresa