sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Mais uma Troca ...com a Su!!!!



Mais uma troquinha...desta vez foi com a Su do blog: http://www.tudoquesefaz.com/, mandou-me muitas coisinhas ...muito giras...vejam só...ampliem a imagem...e materiais novos para eu criar peças novas...Gostei muito...Adoro Trocas!!!

A Su...é uma nova amiga deste mundo da blogoesfera começàmos com uma troca de emails e por msn...e organizamos uma troquinha entre nós...ela foi a primeira a enviar-me as coisinhas...

... Jà agora não deixem de visitar o site dela que está fantàstico...para além de ter coisinhas muito giras...está com promoções...;)

e depois de alguma espera...a Su la recebeu a minha encomenda...foi uma querida e pôs-me à vontade...sei que gostou dos meus miminhos...=)
Beijinhos gandes para ela!!!






2 comentários:

Su disse...

Olá amiga, fico muito feliz que tanhas gostado:) Foi tud preparado com carinho:)
estou ansiosa que o carteiro traga os teus presentes:)
beijokas e Obrigada pelo carinho
Su

Pipocas Bebé disse...

Parabéns por mais uma troquinha e por teres gostado! Agora quero ver as coisinhas lindas que vão sair daí!
Beijoquinhas fofinhas!