quinta-feira, 7 de junho de 2007

Passo a apresentar-me...


Olà a todas/os!!!

Este é o meu primeiro blog,venho estrear-me neste mundo da blogoesfera,com o intuito de partilhar um gosto muito proprio que é o "savoir faire" de tudo o que é artesanal e feito com muito carinho e bom gosto.

Para quem me conhece, a reacção seria obvia..."isto é mesmo à moda da katy" ou então "estas mariquices ja fazem parte dela",ehehehe, e não é que fico toda babada com estes comentàrios?!

Adoro ser mulher...é uma grande verdade!e gosto imenso de tudo o que sejam acessórios ou "meninices" ,como tanto gosto de lhes chamar!

O nome para o blog, não surgiu ao acaso... queria um nome original,algo que se identificasse comigo, ao fim ao cabo estou a dar um pouco de mim também. Foi por isso que pedi conselho ás pessoas que melhor me conhecem, à minha melhor amiga e ao meu mais que tudo... acabou por ser motivo de riso, porque ambos apostavam no mesmo nome... uma "private joke" que ja hà uns bons anos me persegue...e assim ficou!bem ao meu gosto... Depois um dia mais tarde eu conto.. ;)

Quero desde jà salientar, que a aparência do blog irà apresentar à medida que o for compondo algumas alterações, é que "estou a descobrir as potencialidades do blog".

A apresentação das minhas coisinhas, serà feita tambem a pouco e pouco ja que não tenho muitas fotografias. Mas prometo que serei breve.

Aguardo com muito entusiasmo novos contactos e comentàrios!

Um beijinho gande!

Katy*

3 comentários:

Workshop disse...

ai que blog tao lindo!era so pa deixar um beijinho! adoro-te bebe

Ana Filipa Santos disse...

Mesmo ao teu estilo... todas estas obras de arte que fazes possuem aquela alma, aquela essência só tua! São feitas realmente com muito amor e carinho, com cuidado e atenção, com os pormenores todos e aquelas "meninices" muito próprias! Amiga, Tu tens talento... és aquele meu orgulho!
Uma beijoca bem grande para ti ;)

Pipocas Bebé disse...

Olá Katy! Sê bem vinda à "blogosfera".
Obrigada por me "linkares" no teu Blog, és uma querida!
Já estive a espreitar as tuas coisinhas, tens muito jeito, fazes coisinhas muito fofas e muito variadas!
Desejo-te muita Inspiração e muitas encomendas!
Beijoquinhas