terça-feira, 4 de setembro de 2007

Boa Sorte!!!


Esta imagem foi-me enviada pela Carla do blog:http://www.bijuteriacata.blogspot.com ,
Agradeço desde ja o carinho e retribuo com um Grande Beijinho!
Bem haja...
Para todas aquelas que me visitam desejo-lhes igualmente muita Sorte...se quiserem...faço muito gosto que guardem a imagem para colocar no vosso blog!!!

Vejam só...o presente que recebi...=)



Este foi um presente que a minha melhor amiga me ofereceu pelo meu aniversário, ela bem me disse que ainda tinha uma coisa para me oferecer no dia dos meus anos...mas eu achei que era tola...e o meu namorado...sabia o que era...a Filipa calhou na asneira de lhe dizer...obvio que ele nao se calava..."e eu sei o que é...e vais gostar muito....e eu sei...e não te digo!!!"enfim...lol

...e a semana passada apareceu-me com um saquinho com este miminho...consegue sempre surpreender-me...Adorei!!!

Aproveito para lhe mandar uma gande beijoca aquela miuda é unica!!!a minha mais que tudo!!!eheheh...uma amizade assim é para a vida!!!

Meninas ja sabem com màquina agora...é bem mais fácil...não me ajeitava com a da minha mãe assim posso dar asas à minha imaginação...sem limitações...!!!

beijinhos gordinhos*

Voltei!!!!


Voltei...
aii...as férias sabem sempre a tão pouco...!!!!
Minhas queridas, antes de mais espero que tenham igualmente tido umas boas férias....e a todas aquelas a quem estou em falta com uma troquinha...não se preocupem,até ao fim desta semana espero ter tudo em ordem...devo de ir bem carregada para os ctt...eheheh
Agora tenho que ir dar um olhinhos nos blogs vizinhos para ver as novidades e responder aos mails!!!
Beijinhos Gordinhos para todas...*